Esses números são coisas que devem animar seus ouvidos.

Se você tem um blog, você pode redirecionar todos os seus vídeos postando-os
no YouTube, incorporando-os em postagens do blog e/ou compartilhando-os
em seu boletim informativo, postando-os em suas outras contas de mídia social
ou até mesmo capturando algum tráfego do Pinterest enviando ótimos pinos
para seus vídeos. Aparentemente, eu estava pensando o suficiente para começar
um canal no YouTube logo depois que me tornei um blogueiro – o YouTube diz
que entrei em março de 2010. Certo. Eu carregava um tutorial de captura de tela
ou webinar que fazia com um amigo online uma ou duas vezes por ano, mas
nunca levei a sério. Ou consistente.
Nos últimos três ou quatro anos, no entanto, tudo o que você ouve como
blogueiro é o vídeo é para onde as coisas estão indo. E as estatísticas confirmam
isso. Em um mundo cada vez mais saturado de conteúdo de texto e onde é cada
vez mais difícil alcançar seguidores nas redes sociais, estou pronto para um
desafio se os resultados compensarem. Talvez você também esteja. https://blog.lastlink.com/dotcom-secrets/