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De acordo com levantamento do Ifop e Opinion System realizado em 2018, a imagem dos profissionais do setor imobiliário junto aos clientes particulares melhorou, mesmo que seus honorários ainda sejam considerados muito altos. Outra pesquisa do Ifop e Opinion System confirma a boa imagem dos profissionais do setor imobiliário e classifica os meios pelos quais as imobiliárias se dão a conhecer aos seus clientes: primeiro pela janela, depois pela boca, pelo ouvido e, finalmente, pela internet.

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Os profissionais do setor querem tornar as práticas mais transparentes e prestar um melhor serviço para restabelecer a confiança com seus clientes – até mesmo para torná-la um ativo comercial. Assim, a Fnaim, a Unis e o SNPI incorporaram em seus estatutos o código de ética decorrente da lei Alur. Em geral, a profissão que busca restaurar sua imagem de marca, usa métodos rigorosos (especialmente em franquias), e deseja oferecer um serviço real da ética.

O Conselho Nacional de Transações e Gestão Imobiliária (CNTGI), instituído em 30 de julho de 2014, é responsável por zelar pela manutenção e promoção dos princípios de moralidade, probidade e competência necessários ao bom desempenho das atividades exercidas pelas imobiliárias. profissionais; permitirá tomar sanções?