A faculdade EAD se tornará um termo politizado que pode assumir vários significados

dependendo do argumento que alguém deseja avançar. Ao falar
sobre as lições aprendidas quando as instituições transferiram as aulas EAD
durante uma paralisação na África do Sul, Laura Czerniewicz começa com essa
mesma lição e o que aconteceu em torno da construção de “aprendizagem
combinada” na época.
O ensino híbrido foi incluído nas agendas políticas sem prestar atenção
suficiente ao fato de que as instituições tomariam decisões diferentes e
investiriam de forma diferente, resultando em soluções e resultados amplamente
variados de uma instituição para outra.
Valor da faculdade de educação fisica ead
Com um pouco dessa visão retrospectiva
como sabedoria, procuramos avançar algumas distinções cuidadosas que
esperamos possam informar as avaliações e reflexões que certamente
resultarão desse movimento em massa das faculdades e universidades.
O aprendizado EAD carrega o estigma de ser de qualidade inferior ao
aprendizado presencial, apesar de pesquisas mostrarem o contrário. Esses
movimentos apressados EAD de tantas instituições ao mesmo tempo podem
selar a percepção do aprendizado EAD como uma opção fraca, quando, na
verdade, ninguém fazendo a transição para o ensino EAD nessas circunstâncias
estará realmente projetando para aproveitar ao máximo as possibilidades e
possibilidades do ensino EAD.
Pesquisadores em tecnologia educacional, especificamente na subdisciplina de
ensino EAD e a distância, definiram cuidadosamente termos ao longo dos anos
para distinguir entre as soluções de design altamente variáveis que foram
desenvolvidas e implementadas: ensino a distância, ensino distribuído, ensino
híbrido, aprendizado EAD, ensino móvel aprendizagem e outros. No entanto, a
compreensão das diferenças importantes não se difundiu além do mundo insular
da tecnologia educacional e dos pesquisadores e profissionais de design
instrucional.